12/12/2021 às 02h55min - Atualizada em 12/12/2021 às 02h55min

Ação cultural da CDL, Sincomercio e Sesc Jundiaí leva alegria e diversão ao Centro de Jundiaí – SP

Para estimular as vendas no comércio e presentear os consumidores, a CDL Jundiaí e o Sincomercio promovem a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um PlayStation 5 e vales-presentes.

Redação
A alegria, a música, performances e acrobacias dos integrantes da Cia. Suno embalaram o sábado dos consumidores do Centro de Jundiaí na ação cultural promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomercio) e Sesc Jundiaí – SP.
 
 O cortejo “Pândega Invasão” partiu às 12h na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) da Cia. Suno levou às ruas do Centro a animação dos artistas circenses de renomadas companhias como malabaristas, acrobatas, equilibristas, mágicos, perna de pau e contorcionistas. A passagem do grupo foi acompanhada por uma banda que executou ao vivo canções de jazz e animou ainda mais o público.


Já próximo sábado, dia 18, às 12h, o destaque é o Cortejo Palhaçaria Musical, com a Cia Tramp de Palhaço, em que uma banda formada por palhaços, malabaristas e perna de pau que resgata a tradição dos antigos circos que quando chegavam na cidade desfilavam pelas ruas para anunciar suas atrações. “É uma forma de proporcionar alegria e diversão aos que prestigiam o comércio local. Agradecemos ao Sesc por mais esta parceria de sucesso”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.


Expresso da Alegria e horário do comércio
Além da passagem da Cia. Suno, ao mesmo tempo, os consumidores de Jundiaí e Região curtiram os passeios gratuitos no Expresso da Alegria com a Trupe de Natal que aos finais de semana acontecem das 10 às 15h e durante a semana, das 17h30 até as 21 com embarque na Praça do Coreto. Vale destacar que em dezembro as lojas do comércio de rua do Centro e do bairro podem funcionar aos sábados e domingos das 9h às 18h e das 9h às 22h de segunda a sexta-feira. Os shoppings centers podem atender das 9h às 23h. No dia 24, véspera do Natal, as lojas podem funcionar das 9 às 18h.


Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios”
Para estimular as vendas no comércio e presentear os consumidores, a  CDL Jundiaí e o Sincomercio promovem a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um PlayStation 5 e vales-presentes. Os cupons para concorrer aos prêmios serão entregues a cada compra no valor de R$ 50 e seus múltiplos exatos nos estabelecimentos participantes da ação que constam no site www.natalcdljundiai2021.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp