12/12/2021 às 00h36min - Atualizada em 12/12/2021 às 00h36min

O tempo e a temperatura, neste domingo (12)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (12).
 
O sol aparece, com algumas nuvens, mas o tempo fica firme no leste de São Paulo, Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. Em Minas Gerais, no interior paulista e demais áreas da região Sudeste do país, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país haverá sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas na maior parte do Paraná, oeste de Santa Catarina, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. No litoral catarinense a chuva acontece a qualquer momento do dia. O tempo segue firme apenas no leste paranaense e no centro-sul gaúcho. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Chuva a qualquer momento na maior parte do Pará e leste do Amapá. Nas demais áreas da região Norte do país, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O sol aparece e ocorrem pancadas de chuva no estado do Maranhão, oeste do Piauí e da Bahia. O sol aparece e chove de forma rápida no sul e leste baiano e na costa leste da região. O tempo fica ensolarado e firme no interior da região Nordeste do país. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
O sol aparece e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas em Mato Grosso, Goiás, no Distrito Federal e no centro-leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp