11/12/2021 às 14h18min - Atualizada em 11/12/2021 às 14h18min

Aranhas Amplificadas e DJ Evandro Prado são atrações do Convergente Pub dia 11

A banda Aranhas Amplificadas e o DJ Evandro Prado são atrações do Convergent Pub, em Vinhedo – SP, a partir das 19h deste sábado (11).

Redação
Para embalar o público,  o DJ Evandro Prado vai tocar o melhor do Flashback promovendo uma verdadeira viagem sonora. Já os músicos das Aranhas Amplificadas apresentarão seu repertório com releituras do melhor do rock nacional.
 
Formada  por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.  O repertório tem sons de ícones como Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Ultraje a Rigor, entre outros.
 
“Esta será nossa segunda apresentação no Convergent Pub e estamos ansiosos para este retorno e apresentar novas músicas em nosso repertório. Será uma grande noite!”,  afirma o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra e criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol.
 
Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’
 Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, recentemente a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  'Cantando e tocando a história do Rock Nacional' com versões próprias de clássicos como 'Até quando esperar", da Plebe Rude;  "Bichos Escrotos', dos Titãs; "Mal Nenhum", do Lobão; "Eu não matei Joana D'arc", Camisa de Vênus; "Grândola, Vila Morena", do 365. O mais novo lançamento é do clássico do punk nacional,  "Papai Noel, Velho Batuta", da banda Garotos Podres. Confira abaixo!  Todos vídeos estão disponíveis no Youtube.


 https://www.youtube.com/watch?v=E5TqqSWPa3M
 
Com a boa repercussão do clipe, foram convidados para participarem do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70. Confira! "Escolhemos a música 'Vou te virar de ponta cabeça' e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades", adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube
 
Serviço:
Banda Aranhas Amplificadas e DJ Evandro Prado
Sábado (11/12), a partir das 19h
Convergente Pub – Rodovia Edenor João Tasca, 980, Vinhedo – SP


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp