10/12/2021 às 20h02min - Atualizada em 10/12/2021 às 20h02min

O tempo e a temperatura, neste sábado (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (11).
 
O sol predomina forte e não chove no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e extremo sul do Espírito Santo. Chove de forma passageira no norte capixaba e no sudeste de Minas Gerais. Nas demais áreas da região Sudeste do país, pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O sol aparece nos três estados da região Sul do país. A nebulosidade aumenta sobre áreas do centro-sul do Rio Grande do Sul, mas não chove. O tempo segue firme nas demais áreas e nas capitais da região. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento no norte do Amazonas, sul de Roraima, leste do Amapá e do Tocantins. Nas áreas da região Norte do país, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva pontualmente forte e em forma de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Chove a qualquer hora no sul do Maranhão, Piauí e por todo oeste e sul baiano. O sol aparece e chove de forma rápida no Ceará e na costa leste da região Nordeste do país. O tempo segue ensolarado e firme desde o oeste potiguar até o nordeste da Bahia. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O sol aparece intercalando com períodos de chuva e risco de trovoadas no estado de Mato Grosso. Em Goiás, no Distrito Federal e noroeste de Mato Grosso do Sul, o sol aparece e as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e à noite. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp