09/12/2021 às 22h43min - Atualizada em 09/12/2021 às 22h43min

Vinhedo – SP inaugura nesta sexta-feira (10) a Feira Noturna da Vila João XXIII

Feirantes estarão instalados no estacionamento do Campo da Vila, a partir das 18h, sempre às sextas-feiras.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
Vinhedo – SP inaugura nesta sexta-feira (10), com música e atrações, a Feira Noturna da Vila João XXIII, a primeira desde a criação da nova lei que atualiza as regras para realização do evento, permite a abertura e descentralização das feiras livres na cidade. Os feirantes vão atender os moradores da região do bairro no estacionamento do Campo da Vila, a partir das 18h. Estão confirmadas a participação de 20 feirantes e atração musical.
 
A Feira Noturna da Vila João XXIII vai acontecer toda sexta-feira no local. Terá barracas de frutas, verduras, vegetais diversos, pastel, porções, chope e artesanato. “As feiras livres de Vinhedo são patrimônio cultural da nossa cidade. Reúnem produtores locais que levam produtos diferenciados e de qualidade para os consumidores. As feiras também são atrações turísticas, geram renda e riqueza. Queremos levar esses eventos para muitos outros bairros da nossa cidade“, afirmou o prefeito Dario Pacheco.
 
A legislação das feiras livres de Vinhedo é um marco inicial para uma nova era de eventos, determina critérios para participação de feirantes, padronização dos estandes, qualidade dos produtos, destinação correta do lixo, entre outros itens. Junto com a lei, foi criada uma comissão de feirantes para que o grupo tenha maior representatividade.
 
Vinhedo conta hoje com sete feiras livres que ocorrem em diferentes locais da cidade. No domingo são realizadas a Feira do Produtor na Represa I e a Feira Livre na Praça Heitor Gaudenci. Na quarta-feira acontece a Feira Noturna na Praça Aurora Sudário e na quinta-feira tem a Feira Noturna na Praça Geraldo Thomé. Na sexta funcionará a Feira Noturna da Vila João XXIII. No sábado há a Tradicional Feira da Capela na Praça Aurora Sudário e a Feira Noturna na Praça Geraldo Thomé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp