09/12/2021 às 19h32min - Atualizada em 09/12/2021 às 19h32min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (10)

Tempo e Temperatura.

Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (10).
 
Na região Sudeste do país o sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme no estado de São Paulo e centro-sul do Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. No Espírito Santo, a chuva acontece de forma rápida e passageira. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O sol predomina forte sobre a região Sul do país. Algumas nuvens passam, mas o tempo segue firme nos três estados e nas capitais Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A temperatura pode ficar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 90%.
 
Não se descarta chuva forte e em forma de temporais na região Norte do pais. O sol aparece e chove em vários momentos no noroeste do Amazonas e leste do Amapá. Em Rondônia, Pará e no Acre as pancadas de chuva acontecem intercalando períodos de melhoria. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Chove a qualquer momento no litoral do Maranhão e no sul da Bahia. A chuva acontece intercalando períodos de melhoria e há risco de trovoadas no oeste do Piauí e noroeste baiano. Pancadas de chuva rápida e passageira na costa leste da região e no Ceará. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A região Centro-Oeste do país terá sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento no norte de Goiás. No Distrito Federal e em Mato Grosso, faz sol, mas não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva com risco de trovoadas a partir da tarde. No estado de Mato Grosso do Sul, o sol predomina, algumas nuvens passam, mas não chove. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp