09/12/2021 às 17h19min - Atualizada em 09/12/2021 às 17h19min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP realiza obras de contenção nas margens do Rio Jundiaí

Os trabalhos de contenção e drenagem são de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Ministério do Desenvolvimento Regional e o serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP vem trabalhando em diversos pontos de melhorias pela marginal. Uma delas é a obra de contenção, realizada nas margens do Rio Jundiaí – nas proximidades da empresa Fertipar – para construir uma galeria de águas fluviais. Os trabalhos de contenção e drenagem são de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Ministério do Desenvolvimento Regional e o serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Obras.
 
O secretário de Obras, Edmilson Rosa, afirma que logo tudo voltará ao normal. “Precisamos atuar com urgência porque uma adutora acabou estourando, e o serviço precisou ser prorrogado. Um desvio na via foi autorizado pela empresa para que o trânsito não fique congestionado e, em breve, o tráfego de veículos voltará ao normal”.


É importante ressaltar que a recuperação da marginal, que será realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, do trecho que corresponde a Campo Limpo Paulista, contempla melhorias como recuperação de leito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens, colocando a via na condição de ‘rodovia’. Esse serviço integra o programa de recuperação de estradas vicinais do estado de São Paulo. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista não receberá e não será responsável por nenhuma contratação referente a obra. O prazo de execução da obra é de 12 meses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp