09/12/2021 às 10h29min - Atualizada em 09/12/2021 às 10h29min

UPA de Várzea Paulista – SP passará a ter nome de servidor que faleceu por Covid-19

Vereadores aprovam projeto em homenagem a ex-funcionário Betão da Ambulância, vítima do coronavírus.

Redação
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Várzea Paulista - SP
Em sessão plenária realizada na terça-feira (7), a Câmara de Vereadores de Várzea Paulista – SP prestou homenagem póstuma ao ex-servidor público Alberto da Silva Camargo, conhecido como “Betão da Ambulância”'. Exemplar cidadão, funcionário, esposo, pai e amigo, Betão teve a justa homenagem referente aos serviços prestados junto à comunidade varzina.
 
Sua atuação no município, ultrapassou os limites da competente atuação profissional, como motorista, em que se dedicava ao setor da Saúde, conduzindo e salvando vidas.
 
Entretanto, sua dedicação se estendia ao serviço voluntário, no qual se desdobrava para conseguir cadeiras de rodas, muletas e demais equipamentos de auxílio.
 
No auge da pandemia, Betão da ambulância foi um dos milhares de profissionais que atuaram na linha de frente contra a Covid-19.
 
Em 2020, Camargo concorreu ao cargo como vereador,  com a intenção de promover melhorias no setor no qual atuava. Contudo, Betão teve sua trajetória interrompida pela Covid-19, mas sua atuação permanece na memória de munícipes, familiares e amigos, dentre os quais os parlamentares, justificando a homenagem em atribuir com seu nome, a Unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista.
 
O projeto de autoria do presidente da Câmara, Mauro Aparecido (PRB), foi aprovado por unanimidade  pelos parlamentares , os quais, um por um , fez questão de parabenizar Aparecido pelo projeto, além de dirigir homenagens aos familiares.
 
Prestigiaram a sessão que homenageou Alberto, a esposa Jaciara da Silva Camargo, e os filhos, Bárbara da Silva Camargo e Jeremias da Silva Camargo.


“Nós e todos da família recebemos com muito orgulho essa homenagem prestada ao grande pai e cidadão, Alberto da Silva Camargo, por seu projeto social e serviço público prestado ao município de Várzea”, agradeceu Jeremias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp