08/12/2021 às 18h26min - Atualizada em 08/12/2021 às 18h26min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (9).
 
A chuva perde força sobre o estado de São Paulo. Mas, na faixa leste do estado, as condições são para pancadas de chuva e tempo mais fechado em todo litoral. Entre o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, a chuva persiste. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O tempo firme continua predominando em grande parte da região Sul do país. No leste do Rio Grande do Sul, o céu fica nublado ao longo do dia, com pancadas de chuva no extremo nordeste do estado. Também chove forte entre o leste de Santa Catarina e do Paraná, e o tempo fica fechado. A temperatura pode ficar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O tempo fica fechado e a chuva mais expressiva acontece entre o Pará, Amapá e Tocantins. Nas demais áreas da região Norte do país, a chuva é isolada, mas pode ser pontualmente forte. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
O tempo segue instável sobre o Maranhão, Piauí e grande parte da Bahia. A chuva é persistente no sul baiano, e as pancadas podem ocorrer a qualquer hora. No interior da região Nordeste do país, o tempo fica firme e seco. Chove fraco e de maneira pontual nas demais áreas. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo fica firme em grande parte do centro e sul de Mato Grosso do Sul e estão previstas pancadas isoladas no noroeste e norte do estado. A chuva ocorre de maneira mais persistente no norte de Mato Grosso e metade norte de Goiás, incluindo o Distrito Federal. Nas outras áreas, pancadas rápidas e isoladas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp