07/12/2021 às 18h28min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h28min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8).
 
Chuva continua forte e o risco de transtornos é alto, na região Sudeste do país. A chuva forte ocorre especialmente no litoral de São Paulo, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na metade leste de Minas Gerais. O mar continua agitado por toda a costa. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo continua firme na maior parte da região Sul do país. Entre o litoral norte do Rio Grande do Sul e o leste do Paraná, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora por conta dos ventos úmidos que sopram do mar. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 90%.
 
O tempo segue instável em todos os estados da região Norte do país. O sol pode aparecer, mas a chuva forte ocorre a qualquer hora. O risco de temporais é maior no Tocantins, no Pará, no Amazonas e em Roraima. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O mar fica agitado no sul da Bahia, com risco de chuva volumosa a qualquer momento. Chove forte e com trovoadas no interior do estado baiano e no Maranhão. Nas outras áreas da região Nordeste do país, a chuva é passageira. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O risco de temporais é alto em Goiás e no Distrito Federal. O sol aparece, mas a chuva pode ser volumosa. Nos outros dois estados da região Centro-Oeste do país, a chuva é passageira e de intensidade moderada. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp