07/12/2021 às 15h07min - Atualizada em 07/12/2021 às 15h07min

Canil da Guarda Municipal de Jundiaí – SP faz buscas por jovem que sumiu após sair de casa em Campo Limpo Paulista – SP para fazer exame

Juliana Souza de Oliveira é de Campo Limpo Paulista – SP e foi vista pela última vez na quarta-feira (1°), quando saiu de casa para fazer um exame médico em Várzea Paulista – SP.

Redação
Portal g1
Segundo informações do Portal g1 buscas com o canil da Guarda Civil Municipal de Jundiaí – SP foram feitas na tarde desta segunda-feira (6), em Campo Limpo Paulista, para achar a jovem Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que desapareceu após sair de casa para fazer exame de sangue na última quarta-feira (1°) na cidade de Várzea Paulista – SP.
 
GMs e policiais civis foram até um terreno na rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista – SP. Agora, a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado.
 
No total, seis guardas participam das buscas acompanhados da cadela Live, da raça bloodhound, que compõe um grupo de cães certificados para o trabalho de buscas à pessoas desaparecidas.


Além do canil da GM de Jundiaí, a guarda de Itu também ajuda no trabalho com seus cães farejadores.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, e faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista.
 
Ainda segundo o registro, Juliana estava trabalhando em home office e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como a jovem não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas ela não atendeu e nem respondeu às mensagens.
 
Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico, mas foi informada de que Juliana não havia comparecido ao local.
 
O B.O. diz ainda que foi feito o rastreamento do GPS do celular da jovem, que apontou como último trajeto um condomínio onde o cunhado dela trabalha como segurança, mas o homem estava de folga no dia.


A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp