06/12/2021 às 23h48min - Atualizada em 06/12/2021 às 23h48min

Seletiva de voleibol feminino do Time Jundiaí atrai 150 participantes

As meninas selecionadas passarão por uma semana de treinamento intensivo para serem aprovadas e retornarem definitivamente para 2022.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
Foto: Fotógrafo PMJ/Seletiva de vôlei identifica novas promessas para o esporte da cidade
O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão sediou no último sábado (4) a seletiva do vôlei feminino do Time Jundiaí. Aproximadamente 150 atletas participaram da seletiva que teve como objetivo selecionar atletas de 10 a 21 anos de idade para compor as equipes de rendimento para a disputa das competições oficiais de 2022.
 
O maior número de atletas inscritas na Seletiva foi nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Durante a seletiva, o técnico Ademir Zamboni selecionou meninas para as categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-21, enquanto o técnico Moacir Regra selecionou meninas das categorias Sub-15 e Sub-17.
 
“Foi uma excelente seletiva, apareceram bons talentos. Conseguimos selecionar quase todas com idade para nossas categorias iniciantes e conseguimos alguns talentos para reforçar nossas categorias maiores. Tanto eu, quanto o Moacir Regra já temos uma base boa, com bom trabalho feito e estas meninas vão nos ajudar no ano que vem”, explica o técnico Ademir Zamboni.
 
As meninas selecionadas passarão por uma semana de treinamento intensivo para serem aprovadas e retornarem definitivamente para 2022. Segundo Zamboni no ano que vem, o Time Jundiaí disputará até a categoria Sub-19 a Liga de Campinas e o Estadual, enquanto a categoria Sub-21 vai encarar a Liga Sorocabana, que serve de preparação para os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.
 
Em 2020, as equipes femininas de vôlei têm feito boas campanhas. A categoria Sub-21 foi campeão da Copa Retomada Esportiva e está na final da Liga Sorocabana Série Prata. A categoria Sub-17 faz a final da Copa Regional da Liga Campineira também este ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp