06/12/2021 às 21h13min - Atualizada em 06/12/2021 às 21h13min

Kombi de Natal da ACE de Jundiaí – SP inicia programação nos bairros

A primeira parada é no bolsão do estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens.

Redação
A Kombi de Natal da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí – SP, uma das ações preparadas para este período, inicia nesta terça-feira (7) a programação nos bairros. A primeira parada é no bolsão do estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens.
 
A Kombi com o Papai Noel e as Noeletes ficará no local entre 14h30 e 17h. Às 18h30 o veículo estaciona na praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro, onde permanece até as 21h. “Com a Kombi de Natal conseguimos levar um pouco do espírito natalino para os bairros e centros comerciais representativos de nossa cidade”, explica o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.
 
A atração encanta crianças e adultos como Romeu Trajano. Mineiro de Caxambu, ele trabalha em Bragança Paulista e nesta segunda estava em Jundiaí a passeio com familiares. Passou pelo Centro durante as compras e não resistiu ao ver o Papai Noel e correu para tirar fotos. “Fico feliz de ver que a vida está voltando ao normal aos poucos”.


 Milena da Silva Souza e Thiago Sales passeavam pelo calçadão com Sofia, 11 anos, e Rebeca, 6, e também não resistiram às fotos na Kombi da ACE. “Pretendemos voltar em outro horário para ver a projeção na Catedral”, disse ela.
 
Já Luara Aparecida Mafra Purcina, de Campo Limpo Paulista – SP, veio a Jundiaí para fazer compras, mas ao passar pelo calçadão, levou o sorridente Heitor, de 9 meses, para tirar fotos com o Papai Noel.
 
Outros bairros
Esta semana, além da Vila Arens, a Kombi estará nos seguintes bairros:
  • Dia 8/12: Agapeama - Praça localizada entre a Rua da Várzea X Alameda Finlândia X Alameda Etiópia.
  • Dia 9/12: Ponte São João - Praça da Paróquia São João Batista – R. Carlos Gomes, 58
  • Dia 10: Centro, em frente à Catedral, das 14h30 às 21h
  • Dias 11 e 12: Centro, em frente à Catedral, das 10h às 17h
Além da Kombi, que faz parte da campanha Natal Luz ACE, a Associação Comercial está promovendo a projeção mapeada na fachada da Catedral. As apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, às 19h, 20h e 21h. A ACE também está distribuindo aos seus associados cupons para serem entregues aos consumidores a cada R$ 50 gastos nos estabelecimentos participantes.


Com estes cupons os consumidores concorrem a prêmios instantâneos (no total são R$ 15 mil em vales-compras) e ao sorteio do carro 0 km modelo Mobi Easy.
 
Quase 500 mil estabelecimentos estão participando da campanha.  Para concorrer aos vales-compras e ao carro, é necessário cadastrar os cupons no site da campanha: https://www.natalacejundiai.com.br/
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp