06/12/2021 às 18h13min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h13min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (7)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (7).
 
Alto risco de temporais na região Sudeste do país. Um ciclone se forma e provoca rajadas de vento no leste de São Paulo, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O sol predomina na maior parte da região Sul do país e só há condições para chuva fraca e passageira na faixa leste do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, incluindo a região da capital e litoral dos três estados. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país o sol aparece entre muitas nuvens e chove em vários momentos no norte do Amazonas, sul de Roraima, leste do Acre e sul de Rondônia. No Amapá, Pará e Tocantins o sol aparece e a chuva se concentra a partir da tarde com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O dia será de sol intercalando com períodos de chuva no Maranhão, oeste do Piauí e da Bahia. Chove de forma fraca e passageira no Ceará e desde o leste do Rio Grande do Norte até o leste baiano. O sol predomina forte e não chove no oeste da Paraíba, Pernambuco e de Alagoas. A temperatura na região Nordeste do pais pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Sol e pancadas de chuva na maior parte da região Centro-Oeste do país ao longo desta terça-feira (7). Não se descarta chuva forte e em forma de temporais. O tempo segue firme e ensolarado apenas no extremo sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp