05/12/2021 às 18h23min - Atualizada em 05/12/2021 às 18h23min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (6)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (6).
 
Na região Sudeste do país o Sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo segue firme na maior parte do estado de São Paulo, leste do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Nas demais áreas e sobre o estado de Minas Gerais, Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura mínima será 15º e a máxima 27º. A umidade relativa do ar ficará entre 66% e 93%. 
 
O sol aparece e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas. Em Santa Catarina, a chuva pode acumular volumes significativos. Na região Sul doa país a temperatura mínima será 12º e a máxima 24º. A umidade relativa do ar ficará entre 54% e 100%. 
 
Na região Norte do país, o céu ficará com muitas nuvens e chuva a qualquer momento no norte do Amazonas e sul de Roraima. No Pará, Amapá, Tocantins, em Rondônia e no Acre, o Sol aparece e as pancadas se concentram a partir da tarde com risco de trovoadas. A temperatura mínima será 21º e a máxima 30º. Umidade relativa do ar ficará entre 84% e 100%. 
 
Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento no leste da Bahia, litoral da Paraíba e Pernambuco. No Maranhão, Piauí, e oeste baiano, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Chove fraco no Ceará, em Alagoas e Sergipe no decorrer do dia. A temperatura mínima será 21º e a máxima 33º. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 72%, na região Nordeste do pais. 
 
Na região Centro-Oeste do país o tempo segue instável, com chuva a qualquer momento no estado de Mato Grosso e noroeste de Mato Grosso do Sul. O Sol aparece ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas em Goiás, no Distrito Federal e em Campo Grande. A temperatura mínima será 21º e a máxima 27º. A umidade relativa do ar ficará entre 75% e 100%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp