03/12/2021 às 18h28min - Atualizada em 03/12/2021 às 18h28min

O tempo e a temperatura, neste sábado (4)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (4).
 
Na região Sudeste do país haverá Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas na região central de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e centro-norte do Espírito Santo. Nas demais áreas e no estado de São Paulo, o Sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo segue firme. A temperatura mínima será 15º e a máxima 24º. A umidade relativa do ar ficará entre 60% e 87%. 
 
O Sol predomina nos três estados da região Sul do país. Apesar da variação de nuvens no leste do Paraná, de Santa Catarina e extremo sul do Rio Grande do Sul, o tempo segue firme e seco em todas as áreas. A circulação de vento aumenta a instabilidade sobre os três estados da região. A temperatura mínima será 12º e a máxima 27º. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 90%. 
 
Haverá Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento na maior parte do estado do Pará. Em Belém, Amazonas, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia, Sol com pancadas de chuva à tarde e risco para trovoadas. No Tocantins, a chuva intercala com o Sol. A temperatura mínima será 21º e a máxima 27º na região Norte do país. A umidade relativa do ar ficará entre 75% e 100%. 
 
O tempo fica carregado com chuva volumosa no sul do Piauí e por todo oeste da Bahia. No Maranhão, pancadas de chuva intercalando períodos de Sol. Chove fraco por toda a costa leste do Nordeste e em Salvador. Na região Nordeste do país a temperatura mínima será 18º e a máxima 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 69% e 84%. 
 
Na região Centro-Oeste do país a chuva vai e volta por áreas do sudeste de Mato Grosso e norte de Goiás, incluindo o Distrito Federal. Nas demais áreas dos dois estados e no noroeste de Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva a partir da tarde, com risco de trovoadas. A temperatura mínima será 21º e a máxima 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 50% e 87%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp