03/12/2021 às 11h05min - Atualizada em 03/12/2021 às 11h05min

Neste sábado (4) acontece em Campo Limpo Paulista – SP mais uma edição do Mutirão da Anistia

Ação acontece também no próximo sábado (11).

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Por conta da alta procura dos munícipes para regularizar seus débitos com a Prefeitura, mais dois mutirões de anistia serão realizados nos dias 4 e 11 de dezembro, das 9h às 15h. Ou seja, esta é mais uma oportunidade de começar o ano sem dívidas.
 
Vale lembrar que de segunda a sexta, das 11h às 15h30, você também pode esclarecer suas dúvidas por telefone ou e-mail. Mais informações pelo 11 4039-8352, WhatsApp (somente mensagens): (11) 93400-5657 ou e-mail: [email protected]. Lembrando que o programa de anistia vai até o dia 17 de dezembro de 2021.
 
Aposentados e pensionistas que estão isentos do IPTU de 2021 não terão de pedir novamente o benefício, para o próximo ano. A isenção acontecerá de forma automática e não será preciso comparecer à Prefeitura. Pessoas que nunca solicitaram a isenção de IPTU ou não efetuaram o recadastro em 2021, devem fazer isso pessoalmente. 
 
Documentos necessários 
Dívida imobiliária: CPF, RG, comprovante atual de endereço, escritura ou compromisso particular de venda e compra do imóvel ou contrato de cessão de direitos, ou certidão do Cartório de Registro de Imóveis, ou ainda qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre o imóvel cujo tributo será objeto do parcelamento;
 
Dívida mobiliária (IPTU): CPF, RG, contrato social, cartão de inscrição no CNPJ, ou qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre a empresa ou firma individual, cujo tributo será objeto de parcelamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp