11/12/2019 às 14h28min - Atualizada em 11/12/2019 às 14h28min

Requerimento convocando o Diretor de Habitação de Campo Limpo Paulista é rejeitado por 8 dos 13 vereadores

O Requerimento pedia a convocação do Diretor para esclarecer o motivo pelo qual, 30 famílias foram retiradas da lista original para receber casas em um conjunto habitacional que será inaugurado na cidade.

Várias famílias foram retiradas da lista de contempladas para receber uma casa em um conjunto habitacional que será inaugurado em Campo Limpo Paulista - SP. E segundo eles, tudo aconteceu de última hora.

Diante desse situação o vereador Marcelo de Araújo (PL) apresentou Requerimento para que Joaquim Cesar da Silva, o Tcheco, Diretor de Habitação fosse convocado para esclarecer o motivo da exclusão de algumas famílias da lista para receber casas no conjunto habitacional que será inaugurado em Campo Limpo Paulista.

De acordo com as famílias, pelo menos 30 pessoas foram retiradas da lista para receber as casas. Para alguns, a informação é que agora não estão dentro das exigências para participar do financiamento social.

Mais uma vez a maioria dos vereadores se recusam a cumprir seu papel de representantes da população.

Votaram novamente contra a população: Professora Cristiane Damasceno (MDB), Paulinho da Ambulância (MDB), Paulinha do Vitória (DEM), Jura (PL), Riberto (PDT), Daniel Mantovani (PSC), Valdir Arenghi (Avante) e Rosalina (PL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp