02/12/2021 às 18h20min - Atualizada em 02/12/2021 às 18h20min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3).
 
Na região Sudeste do país o tempo ficará carregado e pode haver chuva a qualquer momento no centro-norte de Minas Gerais. No Espírito Santo, Sol e pancadas de chuva à tarde. Na faixa leste de São Paulo e do Rio de Janeiro, Sol com muitas nuvens e tempo firme. Chove a qualquer hora no extremo sul de São Paulo e interior do Rio de Janeiro. A temperatura mínima será 15º e a máxima 27º. A umidade relativa do ar ficará entre 60% e 90%. 
 
Haverá sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral norte de Santa Catarina e litoral do Paraná. Algumas nuvens passam sobre Curitiba, Florianópolis e leste do Rio Grande do Sul, mas não chove. O tempo segue ensolarado e firme nas demais áreas da região Sul do país. A temperatura mínima será 9º e a máxima 27º. Umidade relativa do ar ficará entre 30% e 87%. 
 
O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos no estado do Tocantins, norte do Amazonas, na maior parte do Pará e sul de Roraima. No Amapá, Acre e sul do Amazonas, Sol, intercalando pancadas de chuva à tarde com risco de trovoadas. Na região Norte do país a temperatura mínima será 15º e a máxima 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 50% e 87%. 
 
O tempo fica carregado no Maranhão e na Bahia, com chuva a qualquer hora. No oeste do Piauí, pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Chove de forma passageira no norte do Ceará, em Salvador e na costa leste da região. Tempo firme nas demais áreas da região Nordeste do país. A temperatura mínima será 18º e a máxima 33º. Umidade relativa do ar ficará entre 50% e 100%. 
 
Sol com pancadas de chuva na maior parte da região Centro-Oeste do país ao longo do dia. Em Goiás e no Distrito Federal, as pancadas podem acumular volumes significativos no decorrer do dia. O Sol aparece e não chove por todo centro-sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima será 21º e a máxima, 30º. Umidade relativa do ar ficará entre 63% e 100%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp