02/12/2021 às 17h05min - Atualizada em 02/12/2021 às 17h05min

Caixa firma convênio com o hospital de amor de Barretos – SP para arrecadação de doações

População poderá doar por meio das lotéricas, correspondentes Caixa Aqui, caixas eletrônicos e Internet Banking.

Redação
A Caixa assinou, nesta quinta-feira (2), em Barretos – SP, convênio para arrecadação de doações ao Hospital de Amor. O acordo disponibiliza as unidades lotéricas, caixas eletrônicos, correspondentes Caixa Aqui e Internet Banking para o recebimento de doações à instituição.

Os clientes que contribuem pelos canais da Caixa com um valor mínimo de R$ 10 participam de diversos sorteios de prêmios pela campanha Corrente do Amor, organizada pela instituição que administra o hospital. Os doadores recebem números da sorte para participação nos sorteios.

Como doar:
Os interessados em doar podem ir até as lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. A relação dos canais mais próximos está disponível no site Encontre a Caixa . São mais de 22,4 mil unidades lotéricas e correspondentes espalhados pelo país.

Nestes dois canais, basta a pessoa sinalizar a intenção da doação e o valor, informando o CPF. Feito isso, ela receberá um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios da campanha.

Clientes da Caixa também podem fazer suas doações pelos caixas eletrônicos ou pelo Internet Banking Caixa. Para doar por meio do Internet Banking, o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.



Hospital de Amor de Barretos
Com mais de 58 anos de história e reconhecimento por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor conta, atualmente, com mais de 5,3 mil colaboradores e 380 médicos atuando, em dezenas de unidades espalhadas pelo Brasil, no tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa em oncologia.

Em 2020, o hospital realizou mais de 911 mil atendimentos em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal – DF. A entidade é mantida, em grande parte, com doações de campanhas e ações de incentivo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp