02/12/2021 às 15h11min - Atualizada em 02/12/2021 às 15h11min

Serviços de zeladoria deixam Campo Limpo Paulista – SP mais bonita para as festas de final de ano

Colocar a casa em ordem é fundamental para começar bem o ano.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
É nítida a diferença na cidade de Campo Limpo Paulista – SP em apenas um ano. Agora, já é possível perceber que as praças estão cuidadas, a poda de mato está acontecendo com um cronograma intenso desenvolvido pela gestão de meio ambiente e que conta com a força-tarefa de pessoas que fazem parte da frente de trabalho. A Secretaria de Serviços Urbanos está na região de chácaras realizando manutenção e limpeza das estradas, bem como de toda a cidade, com uma operação intensa de tapa buraco e zeladoria no geral.
 
Nessa época do ano é comum fazer uma reforma, pintura, tudo para entrarmos no novo ano com as energias renovadas. Por isso, o Paço Municipal também foi reformado, pintado e as guias e sarjetas receberam manutenção e pintura. Além disso, as lixeiras da cidade estão sendo restauradas, bem como as tampas de bueiros. A parte interna da Prefeitura também está sendo decorada. As escadas já estão adornadas e uma bela árvore natalina foi colocada no térreo, trazendo o clima do natal para dentro da Prefeitura. Essa época do ano serve para refletirmos sobre o que podemos melhorar e projetar para um futuro de paz e esperança. Importante ressaltar que todos os adereços natalinos foram restaurados, trazendo cor e incentivando a sustentabilidade.


Além da zeladoria, a cidade também recebeu uma decoração de Natal. O lançamento do ‘Natal Luz’, acontece nesta sexta-feira (3) a partir das 18h30 ,com apresentação do Coral Cristo Redentor, Coral Luz Divina e ainda, um presépio vivo com intervenção teatral de atores da cidade.
 
Luminosos
Outra ação que tem como objetivo estimular o comércio local é a instalação de painéis luminosos pela cidade. A ideia é oferecer aos comerciantes da cidade um espaço para publicidade. A previsão é que os luminosos comecem a funcionar a partir da próxima semana.
 
Além disso, outra medida adotada pela administração municipal foi a criação do novo cartão alimentação para o funcionalismo, que incorpora o valor da atual cesta básica e do cartão alimentação, em um sistema mais moderno e amplo. O projeto de lei está pronto e será analisado pela Câmara Municipal, lembrando que com o cartão a economia local será aquecida, pois os servidores passarão a fazer suas compras diretamente no comércio local.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp