02/12/2021 às 09h39min - Atualizada em 02/12/2021 às 09h39min

Prefeitura de São Paulo decide cancelar réveillon 2022 e manter obrigatoriedade do uso de máscara

Segundo secretário municipal da Saúde, medida será anunciada nesta manhã pelo prefeito de São Paulo, após resultado de estudo apontar necessidade de cautela. Ricardo Nunes viajou com o governador João Doria aos Estados Unidos e falará com a imprensa em Nova York.

Redação
A Prefeitura de São Paulo – SP decidiu cancelar o réveillon 2022 e manter a obrigatoriedade do uso de máscaras na cidade.
 
Segundo secretário municipal da Saúde, a medida será anunciada nesta manhã pelo prefeito de São Paulo, após resultado de estudo sobre a situação epidemiológica da cidade, feito pela própria gestão municipal, apontar necessidade de cautela.
 
Ricardo Nunes (MDB) viajou com o governador João Doria (PSDB) aos Estados Unidos e falará com a imprensa em Nova York.
 
No final de novembro, a Prefeitura de SP anunciou o planejamento do tradicional réveillon 2022 na Avenida Paulista.
 
A realização do evento foi condicionada ao “quadro epidemiológico da pandemia”, mas sustentada como viável até a última terça-feira (30).
 
O cancelamento ocorre após a confirmação de três casos da variante ômicron, sendo dois deles na capital paulista e um na cidade de Guarulhos – SP.
 
Ainda de acordo com a gestão municipal, um estudo próprio apontou a necessidade de manter o uso de máscaras na cidade e evitar grandes eventos que promovam aglomerações.
 
Uso de máscaras
A gestão municipal previa flexibilizar o uso de máscaras em ambientes externos no dia 11 de dezembro, conforme cronograma do governo estadual.
 
Entretanto, aguardava o resultado de um estudo próprio para definir a data.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp