01/12/2021 às 22h25min - Atualizada em 01/12/2021 às 22h25min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (2)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (2).
 
O ar seco predomina em muitas áreas do interior de São Paulo, mas ainda chove no sul, norte, noroeste, no litoral e no Vale do Paraíba. O Sol aparece e chove de forma isolada no Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo. No norte de Minas Gerais e Espírito Santo há riscos para tempestades. Na região sudeste do país terá temperatura mínima de 18º e máxima de 27º. A umidade relativa do ar ficará entre 54% e 87%.
 
Muita chuva em áreas do centro-leste de Santa Catarina e do Paraná, além das áreas de serra do Rio Grande do Sul. No interior da região tem algumas rajadas de vento, mas não chove. Termômetros marcam mínima de 12º e máxima de 27º. A umidade relativa do ar Na região Sul do país fica entre 30% e 72%. 
 
O tempo fica instável entre o Tocantins e o sul do Pará. O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos, com forte intensidade. As demais áreas também seguem com condições para chuva, mas de forma isolada e com mais sol. Na região Norte do país a temperatura mínima será 21º e a máxima de 30º. Umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
Na região Nordeste do país as condições para chuva forte aumentam no sul e oeste da Bahia. Há risco para temporais que podem gerar um grande volume de chuva, além de raios e rajadas de vento. Na região da capital, pouca chuva é prevista. A temperatura mínima será 21º e a máxima 36º. A umidade relativa do ar ficará entre 60% e 90%.
 
Na região Centro-Oeste do país o tempo segue carregado no centro-norte de Goiás, no Distrito Federal e nas áreas do centro-norte de Mato Grosso. Há condições para chuva em vários momentos e não se descarta o risco de alguns temporais. No sul de Mato Grosso do Sul, não chove. Demais áreas com chuva isolada. A temperatura ficará entre 21º e 30º. Já a umidade relativa do ar varia entre 69% e 90%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp