01/12/2021 às 10h22min - Atualizada em 01/12/2021 às 10h22min

Jovem de 15 anos mata três e fere oito a tiros em escola nos EUA

Dos 11 atingidos, 10 eram alunos e um, professor. Os mortos ainda não foram identificados. O atirador foi preso.

Redação
Um tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Oxford, no estado de Michigan (EUA), nesta terça-feira (30), deixou pelo menos três pessoas mortas e oito feridas. Dos 11 atingidos, um era professor. Os mortos ainda não foram identificados.
 
Autoridades americanas informaram que foram acionadas por volta das 12h55, no horário local, na Oxford High School. Depois dos tiros, foram feitas cerca de 100 chamadas de emergência para alertar sobre o crime.


O atirador é um adolescente de 15 anos, que foi preso depois de se entregar à polícia, logo após o tiroteio. Entretanto, de acordo com as autoridades, o jovem não está colaborando com as investigações e seus pais já contrataram um advogado.
 
A escola foi evacuada após o ataque e os estudantes foram levados a um estacionamento perto do local, onde ficaram à espera dos pais e responsáveis.
 
A instituição já havia emitido um comunicado sobre boatos acerca de um possível tiroteio na escola. Entretanto, segundo eles, não haveria nenhuma ameaça ao prédio ou aos alunos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp