30/11/2021 às 20h25min - Atualizada em 30/11/2021 às 20h25min

Parlamentares participam da entrega de rádio comunicadores para Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista – SP

Encontro solene contou com a presença do deputado Miguel Haddad (PSDB), vereadores e do prefeito.

Redação
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Várzea Paulista - SP
Na manhã desta terça-feira (30), os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Várzea Paulista – SP, participaram da entrega de equipamentos de comunicação à Guarda Civil Municipal (GCM). A aquisição dos equipamentos visam a melhoria do atendimento da corporação junto à população.
 
Os rádios comunicadores foram entregues durante ato solene pelo prefeito de Várzea Paulista , Rodolfo Braga (PSDB) e pelo deputado federal Miguel Haddad (PSDB), responsável pela viabilização de verba para aquisição dos equipamentos. Ladeados pelos vereadores Mauro Aparecido (PRB) presidente da Casa, Elton Vargas (Podemos), Giba Moraes (MDB), Chico Spinucci (PSDB), Robertinho (PSB ), Alex Godoi (PSB), Márcio Nunes (PSB), Eliseu Notario (PV), Valdecir da Costa ( PV), Emerson Afonso ( PSDB ), Huck (PRB) e Adrianin Varejão ( PSB), eles abriram o encontro agradecendo a presença de todos.


O prefeito Rodolfo Braga iniciou o discurso agradecendo a emenda apresentada pelo deputado Miguel Haddad, que tornou possível a viabilização dessa demanda para a área de Segurança do município. “Quem acolhe quer ser acolhido, por isso estamos liberando progressões, equipamentos, tudo o que pudermos para garantir um governo mais humanizado. É nosso papel como gestores prover as necessidades do município”, declarou ele.
 
Braga destacou ainda a presença dos vereadores e lembrou quanto é difícil ter um parlamento unificado como o que existe hoje em  Várzea Paulista e a importância dessa união para as conquistas em prol dos munícipes.  
Miguel Haddad lembrou que a aquisição dos equipamentos é fruto do acolhimento e escuta, como mencionou o prefeito em seu discurso. “Durante um encontro, os representantes da GCM relataram a falta de equipamentos como rádios comunicadores para ação mais efetiva. Levamos essa solicitação adiante e por meio da liberação de verba foi possível efetuar essa importante aquisição, que não só atenderá a população por meio de atendimento mais rápido, como também garante a segurança da própria Guarda Municipal”, pontuou o deputado.
 
Comunicação efetiva
Foram adquiridos 18 microfones portáteis, 2 repetidoras digitais, 2 estações fixas digitais, 25 estações móveis veiculares, 20 estações portáteis básicas, 5 estações portáteis avançadas e 20 microfones, proporcionando uma comunicação efetiva. “É uma honra participar desse evento como vereador e também como GCM. Estamos há cinco anos na luta pelos rádios e finalmente conseguimos”, declarou o vereador Alex Godoi. . 
 
O presidente da Câmara, Mauro Aparecido, também agradeceu a presença de todos e os esforços do deputado Miguel Haddad para aquisição dos equipamentos de comunicação. “Temos que olhar para aqueles que olham, assim como o deputado, que enxerga e sabe das nossas necessidades. Esse olhar deve ir em primeiro lugar para o ser humano. Já tive colegas que faleceram por falta de um rádio . A tecnologia garante o aporte necessário à Guarda Municipal”, disse Aparecido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp