30/11/2021 às 12h36min - Atualizada em 30/11/2021 às 12h36min

Campo Limpo Paulista – SP começa aplicação de dose adicional para quem tomou imunizante da Janssen

A recomendação da Secretaria Estadual de Saúde é que a imunização seja feita com a com a vacina Pfizer. Na cidade, 2.256 pessoas foram vacinadas com a Janssen.

Redação
Assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A partir desta quarta-feira (1°) a Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista – SP inicia a aplicação da dose adicional da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que receberam a dose única do imunizante da Janssen há, no mínimo, 61 dias. A recomendação da Secretaria Estadual de Saúde é que a imunização seja feita com a com a vacina Pfizer. Na cidade, 2.256 pessoas foram vacinadas com a Janssen. 
 
A vacinação acontece normalmente no Ginásio Nenezão de segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Para além disso, a vacinação também será aplicada no vacimóvel, que circula pela cidade em diversos bairros.

Mudança 
Por conta da retomada das atividades esportivas para 2022, a Secretaria de Saúde já se programa para centralizar a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde. A partir do dia 6 de dezembro, a aplicação das doses acontece exclusivamente nas seis UBS's do município, das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Basta comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.




 
  Ambulatório Central
  (Rua Francisco Miguel, 536 – Centro)
 
  UBS Parque Internacional
  (Rua Dama da Noite, 100) 
 
  UBS Botujuru
  (R. Casa Branca, s/n°.)

  UBS Vera Regina
  (Rua Ramiro Gonçalves Cardoso, 199)
 
  Pau Arcado
  (Estrada Moacyr Grandizoli, s/n°.)
 
  UBS São José
  (Rua Armando Lenhaioli, 197 – São José I)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp