28/11/2021 às 18h24min - Atualizada em 28/11/2021 às 18h24min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (29)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (29).
 
Haverá Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas no estado de São Paulo, incluindo capital e litoral, por todo o oeste e sul mineiro e no centro-sul do Rio de Janeiro. O Sol aparece e não chove no nordeste de Minas, norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Na região Sudeste do país a temperatura mínima será 15º e a máxima 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 50% e 87%. 
 
A previsão para a região Sul do país é de Sol com chuva fraca e passageira no sul do Rio Grande do Sul. No norte gaúcho, em Santa Catarina e sul do Paraná o tempo fica firme. Sol com pancadas de chuva e risco de trovoadas por todo o norte paranaense. A temperatura mínima e máxima será de 12º e 24º, respectivamente. A umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.
 
O céu fica cheio de nuvens e a chuva vai e vem ao longo do dia por todo o centro-sul do Tocantins. Nas demais áreas da região Norte do país, espera-se Sol com pancadas de chuva ao longo do dia. Há risco de trovoadas e não se descarta chuva pontualmente forte. Termômetros atingem mínima de 21º e máxima de 33º. A umidade ficará entre 54% e 100% na maior parte da Região.
 
O Sol intercala com a chuva nos estados da Bahia, Maranhão, Piauí e oeste de Pernambuco. O tempo firme predomina e há condições para chuva rápida no estado do Rio Grande do Norte, Paraíba, leste de Pernambuco,  Alagoas e Sergipe. A temperatura atinge mínima de 18º e máxima de 36º. A maior parte da região Nordeste do país terá umidade entre 30% e 90%. 
 
Chove em vários momentos do dia sobre o nordeste de Mato Grosso e centro-norte de Goiás, incluindo o  Distrito Federal. Nas demais áreas, e no estado de Mato Grosso do Sul, o Sol aparece intercalando pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura mínima será 18º e a máxima 30º. Na maior parte da região Centro-Oeste do país terá umidade entre 60% e 90%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp