27/11/2021 às 18h56min - Atualizada em 27/11/2021 às 18h56min

O tempo e a temperatura, neste domingo (28)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (28).
 
O tempo fica carregado com pancadas de chuva a qualquer hora no norte de Minas Gerais. O Sol volta a predominar e não chove no leste de São Paulo. No Rio de Janeiro, Espírito Santo, interior de São Paulo, e oeste de Minas Gerais o tempo segue firme mas pode chover a qualquer hora do dia. Na região Sudeste do país a temperatura ficará entre 15° e 33°. Umidade mínima de 12% e máxima de 100%.
 
Haverá nova área de baixa pressão que se forma no Uruguai e até o fim do dia leva chuva com trovoadas e chance de granizo para o Rio Grande do Sul. Chove também no oeste de Santa Catarina e do Paraná com risco de trovoadas. Tempo firme desde o norte do Rio Grande do Sul até o interior do Paraná. Na região Sul do país os termômetros atingem mínima de 12° e máxima de 24°. A umidade relativa do ar ficará entre 60% e 100% na maior parte da região. 
 
O tempo instável continua em todos os estados da região Norte do país. O Sol aparece entre uma chuva e outra. Os temporais mais fortes devem ocorrer no Tocantins, Amazonas e no Amapá. Termômetros marcam em boa parte da região, temperatura mínima de 21º e máxima de 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 66% e 100%. 
 
O céu fica cheio de nuvens e a chuva vai e vem ao longo do dia na maior parte da Bahia. No Maranhão e no Piauí, o Sol se intercala com pancadas de chuva e há risco de trovoadas. O Sol aparece e chove de forma passageira no Ceará e na costa leste da região.  A temperatura atinge mínima de 21º e máxima de 30º. A maior parte da região Nordeste do país terá umidade entre 54% e 87%. 
 
O Sol aparece na maior parte do dia, mas na parte da tarde as nuvens aumentam e chove em todos os estados da região Centro-Oeste do país, de forma isolada e com trovoadas. Mesmo com a chuva, o tempo fica abafado em todos os estados. A temperatura mínima será 18° e a máxima, 36°. Umidade relativa do ar ficará entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp