26/11/2021 às 18h41min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h41min

O tempo e a temperatura, neste sábado (27)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (27).
 
Há risco de temporais no estado de Minas Gerais, norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. No nordeste de São Paulo e norte de Minas Gerais, Sol com variação de nuvens e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Apesar da nebulosidade, não chove nas demais áreas da região Sudeste do país. A temperatura mínima será 15º e a máxima 33º. Umidade relativa do ar ficará entre 12% e 100%.
 
O Sol aparece por tempo integral nos três estados da região Sul doa país e não há condições para chuva. No nordeste do Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina, algumas nuvens, mas não chove. Tempo firme nas três capitais do Sul do Brasil. A temperatura mínima será 12º e a máxima 30º. Umidade relativa do ar ficará entre 12% e 100%.
 
Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no norte do Amazonas, leste do Pará, sul de Roraima, leste do Acre e na maior parte do centro-norte de Rondônia. No Tocantins, Amapá e nas demais áreas da região Norte do país, Sol com pancadas de chuva na parte da tarde. A temperatura mínima é de 21º e máxima de 36º. Umidade relativa do ar ficará entre 30% e 100%.
 
Sol com pancadas de chuva no norte do Maranhão, Piauí e na maior parte da Bahia. No sul dos três estados a chuva acontece a qualquer momento. Chuva rápida e passageira no estado do Ceará e por toda a costa leste da região Nordeste do país. Tempo firme no oeste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A temperatura mínima é de 15º e máxima de 36º. Umidade relativa do ar ficará entre 12% e 100%.
 
O Sol brilha forte sobre a maior parte de Mato Grosso do Sul. Em Goiás e no Distrito Federal, Sol com muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Já no estado de Mato Grosso tempo firme ao longo do dia e pode chover na parte da tarde com risco de trovoadas. Na região Centro-Oeste do pais a temperatura mínima é de 18º e máxima de 36º. Umidade relativa do ar ficará entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp