26/11/2021 às 15h31min - Atualizada em 26/11/2021 às 15h31min

Banda Aranhas Amplificadas leva o melhor do rock nacional ao Jumpark nesta sexta-feira (26)

Com a proposta de apresentar clássicos do rock brazuca, a banda Aranhas Amplificadas surgiu em abril de 2019 e atualmente é formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa. Neste show, excepcionalmente, Bottaço será substituído por Black.Com a proposta de apresentar clássicos do rock brazuca, a banda Aranhas Amplificadas surgiu em abril de 2019 e atualmente é formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa. Neste show, excepcionalmente, Bottaço será substituído por Black.

Redação
Foto: Divulgação/Arquivo da banda Aranhas Amplificadas
A banda Aranhas Amplificadas apresenta seu repertório com releituras do melhor do rock nacional nesta sexta-feira (26/11), a partir das 18h, no Jumpark, em Jundiaí – SP, com entrada gratuita até as 20h.
 
Com a proposta de apresentar clássicos do rock brazuca, a banda Aranhas Amplificadas surgiu em abril de 2019 e atualmente é formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa. Neste show, excepcionalmente, Bottaço será substituído por Black.
 
“Nosso repertório inclui releituras de bandas do rock nacional como os sons do Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Barão Vermelho, Titãs,Ultraje a Rigor, entre outros.Neste show teremos quatro novas músicas. Esperamos vocês!”, comenta o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra e criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol.


Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’
Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, recentemente a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  ‘Cantando a história do Rock Nacional’ com versões próprias de clássicos como “Até quando esperar”, da Plebe Rude;  “Bichos Escrotos”, dos Titãs; “Mal Nenhum”, do Lobão; “Eu não matei Joana D'arc”, Camisa de Vênus; “Grândola, Vila Morena”, do 365, todos disponíveis no Youtube https://www.youtube.com/c/AranhasAmplificadas
 
Com a boa repercussão do clipe, foram convidados para participarem do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=igSw-YAuJvE
 
"Escolhemos a música 'Vou te virar de ponta cabeça' e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades", adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube. 

Serviço:
Show da banda Aranhas Amplificadas
Sexta-feira (26/11), às 18h00
Jumpark – Alameda do Ipês, 101 – Vila Alvorada – Jundiaí – SP
Entrada gratuita até as 20h.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp