26/11/2021 às 13h52min - Atualizada em 26/11/2021 às 13h52min

Bolsonaro perde de todos os adversários no segundo turno e só empata com Eduardo Leite, diz pesquisa Ipespe

Não é apenas de Lula que Bolsonaro perderia no segundo turno; se a eleição fosse hoje, Bolsonaro seria derrotado também por Ciro e Doria e empataria com Leite, diz pesquisa Ipespe. A pesquisa não simulou segundo turno de Bolsonaro versus Moro.

Redação
Pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira (26), que confirma a liderança do ex-presidente Lula no primeiro e segundo turno, mostra que se a eleição fosse hoje, Bolsonaro perderia para todos os oponentes, empatando apenas com Eduardo Leite (PSDB).
 
De acordo com o estudo, contra Lula, Bolsonaro perderia por 52% a 32%; em um cenário hipotético enfrentando João Doria (PSDB),  Bolsonaro teria 35% dos votos frente aos 42% do tucano. Já disputando o segundo turno com Ciro Gomes (PDT), o pedetista derrotaria Bolsonaro por 44% a 33% dos votos. A pesquisa não simulou segundo turno de Bolsonaro versus Moro.
Veja as simulações:




O único cenário que Bolsonaro não perderia se estivesse disputando a eleição de 2022 no segundo turno seria com Eduardo Leite (PSDB).  Bolsonaro e o tucano aparecem empatados com 35% dos votos.

A pesquisa foi realizada no período de 22 a 24 de novembro de 2021, e ouviu mil pessoas, por telefone, de todas as regiões do País.
 
A margem de erro máximo estimada é de 3.2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp