25/11/2021 às 19h54min - Atualizada em 25/11/2021 às 19h54min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (26).
 
Haverá sol com pancadas de chuva, mas, sem grandes volumes no sul e oeste de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e no estado de São Paulo, o que inclui o litoral e a capital. Nas demais áreas da região Sudeste e no Espírito Santo, sol com poucas nuvens e tempo firme. A temperatura ficará entre 15º e 36º.  Já a umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%.
 
Muitas nuvens se formam sobre o leste do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com probabilidade de chuva a qualquer momento. O tempo volta a ficar firme nas demais áreas do estado gaúcho. No Paraná, o Sol intercala com pancadas de chuva e risco de trovoadas. Na região Sul do país a temperatura mínima será 15º e a máxima, 30º. A umidade relativa do ar ficará entre 60% e 100%.
 
A região Norte do país terá pancadas de chuva a qualquer momento no sul do Pará e centro-norte do Tocantins. A chuva acontece intercalando períodos de melhoria em Rondônia. No Amazonas, Roraima, Amapá e leste do Acre, Sol com pancadas de chuva e risco de trovoadas. A temperatura mínima será 18º e a máxima, 36º. Umidade relativa do ar permanecerá entre 35% e 100%.
 
Muitas nuvens e chuva a qualquer momento no sul do Maranhão, Piauí, nordeste da Bahia e Sergipe. Nas demais áreas dos quatro estados, pancadas de chuva na parte da tarde. Chuva fraca em Fortaleza e na costa leste da Região. Nas demais áreas da região Nordeste do país, Sol e tempo firme. A temperatura mínima será 15º e máxima de 36º. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 87%.
 
O Sol intercala com a chuva em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Não se descarta volumes significativos de chuva em áreas do noroeste e norte de Mato Grosso. Na região Centro-Oeste do país a temperatura mínima será 18º e a máxima 36º. A umidade relativa do ar ficará entre 20% e 100%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp