25/11/2021 às 11h18min - Atualizada em 25/11/2021 às 11h18min

Conselhos da Juventude de Campo Limpo Paulista – SP e Jundiaí – SP discutem pautas em comum e trocam experiências

Durante a reunião, Viviane e Cleverson falaram dos desafios do trabalho junto ao jovem campo-limpense.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na manhã da última terça-feira (23), os membros do Conselho Municipal da Juventude (CONJUVE) de Campo Limpo Paulista – SP, Viviane Trevisan e Cleverson Neri estiveram no Paço de Jundiaí – SP para um encontro com os membros do Conselho e assessora da Juventude da cidade. O objetivo do encontro foi discutir pautas em comum, trocas de experiências e possíveis parcerias.
 
Durante a reunião, Viviane e Cleverson falaram dos desafios do trabalho junto ao jovem campo-limpense. “Estamos lidando com um universo grande de jovens, com demandas variadas, e isso tem sido desafiador”, disse Viviane. “Atualmente, estamos realizando um mapeamento da juventude de Campo Limpo, para entender e se aproximar ainda mais desse público e trazê-lo para pensar conosco o desenvolvimento de nossa cidade a longo prazo”.


“Com a criação da Região Metropolitana de Jundiaí, acredito que a integração entre assessores e conselhos tende a ser cada vez maior. E essa aproximação traz ganhos para todos os lados e envolvidos”, afirmou a assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco. “Mesmo sendo um conselho novo, o de Campo Limpo tem muitos exemplos bons para compartilhar conosco”, observou a presidente do Conselho de Jundiaí, Natália de Oliveira.
 
O gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, esteve na abertura do encontro. “Os conselhos e os assessores promovem uma importante ponte de ligação entre o poder público e a sociedade", observou. "E no caso da juventude, é essencial a presença de novas vozes envolvidas com políticas públicas que permitam à nossa sociedade continuar evoluindo”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp