25/11/2021 às 09h02min - Atualizada em 25/11/2021 às 09h02min

Mutirão do MEI em Jundiaí – SP se encerra com 600 atendimentos em três dias

Quem passou pelo Mutirão do MEI nestes três dias ainda, ajudou quem mais precisa. Com entrada gratuita, o evento promoveu a ação solidária Bem Legal, em parceria com a TV TEM, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, dentro do prazo de validade ou rações, pela Campanha Focinho Solidário, na portaria do Parque Comendador Antônio Carbonari.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
Realizado pela Prefeitura de Jundiaí – SP em parceria com a TV TEM e o Sebrae, o Mutirão do MEI terminou nesta quarta-feira (24) no Parque da Uva com 600 atendimentos durante os três dias do evento. A Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), atuou em conjunto para a realização do evento.
 
“O Mutirão do MEI foi uma forma dar apoio aos que buscam qualificação e novos rumos profissionais. Jundiaí tem protagonismo no cenário nacional pela cultura altamente empreendedora e o Mutirão comprovou isso”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).
 
Quem passou pelo Mutirão do MEI nestes três dias ainda, ajudou quem mais precisa. Com entrada gratuita, o evento promoveu a ação solidária Bem Legal, em parceria com a TV TEM, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, dentro do prazo de validade ou rações, pela Campanha Focinho Solidário, na portaria do Parque Comendador Antônio Carbonari. As arrecadações serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade e seus ‘pets’, a partir do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e da Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social (UGADS).
 
Após o Mutirão do MEI, a população interessada ainda poderá fazer a sua contribuição na unidade, que funciona como um ponto permanente de arrecadação na cidade. O endereço é o Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n°, portão 03, Anhangabaú. Informações pelos telefones: (11) 4589-6319 e (11) 4589-6320.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp