24/11/2021 às 21h42min - Atualizada em 24/11/2021 às 21h42min

Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista – SP está adequado para receber competições

A partir de agora, o estádio está apto para receber partidas da Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da própria Federação.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A parceria entre Prefeitura e Metropolitano já começa a mostrar bons resultados também fora de campo. Após a adequação de toda a estrutura, o Estádio Municipal conta, agora, com Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Essa documentação traz um impacto positivo não só para o esporte, mas para toda a cidade. O local agora está apto a receber qualquer tipo de evento proporcionando segurança para todos os frequentadores do local.
 
A partir de agora, o estádio está apto para receber partidas da Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da própria Federação.
 
Segundo o Gestor de Esporte, Cleber Ulisses de Oliveira, o futebol amador da cidade também ganha muito com isso. “As competições das três divisões do futebol amador tem seis jogos disputados a cada final de semana. Isso vai melhorar a qualidade do jogo e o nível de competitividade”. Ainda segundo o Gestor, Prefeitura e Metropolitano estão alinhados dentro do calendário de atividades.

A Gestão do Esporte projeta para o final de 2022 a troca completa do gramado do estádio. Em 2023, a ideia é trazer jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr, a principal competição de base do Brasil, que já revelou vários craques para o cenário nacional e internacional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp