24/11/2021 às 18h29min - Atualizada em 24/11/2021 às 18h29min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (25)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (25).
 
Haverá sol com pancadas de chuva, mas, sem grandes volumes no sul e oeste de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e no estado de São Paulo, o que inclui o litoral e a capital. Nas demais áreas da região Sudeste do país e no Espírito Santo, sol com poucas nuvens e tempo firme. A temperatura ficará entre 15º e 36º.  Já a umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%.
 
A circulação de ventos deixa o tempo instável sobre na região Sul do país com pancadas de chuva a qualquer momento, principalmente sobre o Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no Paraná, as pancadas de chuva intercalam com o sol. A temperatura ficará entre 12º e 33º. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%.
 
A chuva será volumosa e persistente no Tocantins, leste do Pará e entre o oeste do Amazonas e o Acre. Nas outras áreas de região Norte do país, a chuva se concentra nos períodos da tarde e da noite. A temperatura mínima marcará 21º e a máxima 36º. Umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%. 
 
As pancadas de chuva persistem sobre a Bahia, o Maranhão, o Piauí e Sergipe. No Ceará, leste da Paraíba, Pernambuco e Alagoas, pancadas de chuva rápidas e isoladas. Tempo firme no Rio Grande do Norte, oeste da Paraíba e de Pernambuco. Na região Nordeste do país a temperatura mínima será 15º, enquanto a máxima, 36º. Umidade mínima de 30% e máxima de 100%.
 
O sol aparece e o tempo volta a ficar firme no Distrito Federal. Nos demais estados da região Centro-Oeste do país, sol com pancadas de chuva a partir da tarde e risco para trovoadas. Não se descarta chuva pontualmente forte no decorrer do dia. Os termômetros podem atingir 36º, mas a mínima ficará em 21º. A umidade relativa do ar irá variar entre 36% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp