23/11/2021 às 19h50min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h50min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (24)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (24).
 
O sol brilha forte e não chove na maior parte do estado de São Paulo, Rio de Janeiro , centro-sul mineiro e no Espírito Santo. No noroeste de Minas Gerais e de São Paulo ocorrem pancadas de chuva isolada com risco de trovoadas. Na região Sudeste do país a temperatura mínima será 15 graus e a máxima 33 graus. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.
 
O céu fica nublado e pode garoar em áreas do leste paranaense. No leste de Santa Catarina, sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Tempo firme também no interior da Região e sobre o estado do Rio Grande do Sul. A temperatura na região Sul do país fica com mínima de 12° e máxima de 33°. Já a umidade relativa do ar, deve permanecer 30% em toda região, podendo atingir 93%.
 
Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento no Acre. No Tocantins pancadas de chuva intercalam com o sol. Nas demais áreas da região Norte do país, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura fica  entre 21° e 33°. A umidade relativa do ar é marcante em toda a região, com chances de chuva de no máximo 100%, a chance mínima é de 30%. 
 
Sol com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e na maior parte da Bahia. Chove de forma fraca na costa leste do Nordeste e no Ceará. Nas demais áreas, sol poucas nuvens e tempo firme. A temperatura máxima atinge principalmente o Piauí e o Ceará. Máxima de 36° e mínima de 15°. A umidade relativa do ar fica entre 0% e 90%. Em toda a região Nordeste do país os termômetros marcam entre 18° e 36°. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 100%.
 
O volume de chuva diminui em Goiás, mas ainda ocorrem pancadas com risco de trovoadas no estado e na região do Distrito Federal. Em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o sol predomina, mas ocorrem pancadas de chuva na parte da tarde. Na região Centro-Oeste do país os termômetros marcarão entre 18° e 36°. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp