23/11/2021 às 16h51min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h51min

Virada Esportiva trouxe diversão e recreação para famílias de Campo Limpo Paulista – SP

Segundo a Gestão de Esporte, mais de 300 pessoas se inscreveram para participar das mais diferentes modalidades esportivas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Virada Esportiva, promovida pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP em parceria com a UniFaccamp, foi um grande sucesso neste domingo (21). Segundo a Gestão de Esporte, mais de 300 pessoas se inscreveram para participar das mais diferentes modalidades esportivas.
 
O Gestor de Esporte, Cleber Ulisses de Oliveira, destacou o ambiente familiar dentro do evento. “Jovens e crianças vieram acompanhados de seus pais e responsáveis. O envolvimento das famílias no esporte é o nosso principal objetivo”. Outro ponto destacado pelo gestor foi o encontro de gerações na pista de skate. “Muito legal essa interação entre novos e experientes no skate, uma modalidade que está em evidência no nosso país”.

Esse evento foi um “esquenta” para 2022. O planejamento para a Virada Esportiva do ano que vem é começar no sábado e terminar no domingo, incluindo mais modalidades na programação, como futebol, Jiu Jitsu, Karatê e revezamento de natação. Segundo a Gestão de Esporte, todas as modalidades que estão sendo oferecidas irão participar.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp