22/11/2021 às 13h37min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h37min

Wet'n Wild recebe 11ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Dia 06 de dezembro, o parque abrirá suas portas exclusivamente para se reconectar com visitantes de entidades assistenciais da região.

Redação
Com a retomada das atividades no setor de turismo e lazer, diversos parques temáticos do Brasil se unirão novamente por uma causa muito especial. De 06 a 10 de dezembro, participam do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD), quando abrem as portas para receber, voluntariamente, visitantes com necessidades especiais. O Wet´n Wild, parque aquático localizado em Itupeva – SP, a apenas 30 minutos de São Paulo, não poderia ficar de fora desse recomeço, que marca a retomada do seu calendário oficial!
 
O Wet participará do evento dia 06, quando espera reunir 2 mil visitantes de entidades assistenciais da região, reforçando seu compromisso de proporcionar diversão para todos os públicos. Além dos ingressos do parque, o Wet preparou uma programação especial.
 
“Participamos desta ação desde sua primeira edição, em 2010, e poder reviver esta data, depois do período de fragilidade pelo qual todos passamos, nos enche de alegria. É gratificante podermos proporcionar uma experiência tão marcante para as pessoas com algum tipo de necessidade especial”, destaca Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild. “Iniciativas como esta comprovam a responsabilidade social e a importância que as empresas do segmento dão ao direito constitucional de todas as pessoas terem acesso à diversão”, completa.
 
A ação inclusiva é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em diversos parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil. Esta é a 11ª edição do evento.
 
O DNPD promete um dia especial a estes visitantes, com o intuito de mostrar a importância da acessibilidade nos empreendimentos voltados ao lazer e entretenimento e destacar a responsabilidade social de cada parque participante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp