21/11/2021 às 16h01min - Atualizada em 21/11/2021 às 16h01min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (22).
 
O sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme em São Paulo, centro-sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e centro-sul do Espírito Santo. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Tempo segue firme e não chove nos três estados da na região Sul do país. As capitais, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre terão um dia ensolarado e firme. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
A semana começa com tempo firme no sudoeste do Amazonas e no oeste do Pará. Mas ainda chove em vários momentos em Roraima, no leste do Amazonas e oeste paraense. Nas demais áreas da região Norte do país, sol com pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Semana começa com sol e pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e no centro-sul da Bahia. Chove fraco no Ceará desde o litoral do Rio Grande do Norte até o litoral de Alagoas. As demais áreas seguem com predomínio de sol e tempo firme. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
A semana começa com sol e muitas nuvens no centro-norte de Mato Grosso, norte de Goiás e no Distrito Federal, há condições para pancadas de chuva a qualquer momento do dia. No norte de Mato Grosso do Sul as pancadas se concentram a partir da tarde. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp