20/11/2021 às 21h55min - Atualizada em 20/11/2021 às 21h55min

O tempo e a temperatura, neste domingo (21)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (21).
 
O tempo segue carregado com chuva a qualquer momento na maior parte de Minas Gerais e no Espírito Santo. Céu nublado e com garoa no interior do Rio de Janeiro, nas demais áreas do estado e em São Paulo, o sol aparece, algumas nuvens passam, mas não chove. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
 
O dia será de sol forte o dia todo, praticamente sem nuvens e não chove nos três estados da região Sul do país. No leste do Paraná e de Santa Catarina, algumas nuvens passam, mas o tempo segue firme. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer momento no Amazonas, em Roraima, Rondônia e oeste do Pará. Nas demais áreas da região Norte do país o sol aparece e chove a partir da tarde com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte em forma de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Sol com pancadas de chuva à tarde no Maranhão, oeste do Piauí, oeste e sul da Bahia. Nas demais áreas da costa leste do Nordeste, chuva rápida e passageira. O tempo segue firme no nordeste baiano e nas demais áreas da região Nordeste do país. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos na maior parte de Mato Grosso e sobre o centro e norte de Goiás, incluindo a região do Distrito Federal. No norte de Mato Grosso Sul, o sol aparece e chove a partir da tarde, as demais áreas do estado seguem com tempo firme. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp