20/11/2021 às 11h37min - Atualizada em 20/11/2021 às 11h37min

Prefeitura de São Paulo – SP inaugura nova Feira da Madrugada

Espaço passa a ser o maior centro popular de compras das Américas.

Redação
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A Feira da Madrugada, no Brás, região central da capital paulista, foi reinaugurada. O espaço foi aberto na quinta-feira (18) para os lojistas, mas a liberação para os consumidores deve ocorrer apenas em dezembro.
 
O empreendimento, de 182 mil metros quadrados, foi construído pela concessionária Circuito das Compras São Paulo, vencedora da concorrência pública, válida por 35 anos.
 
Segundo a prefeitura de São Paulo – SP, a nova Feira da Madrugada passa a ser o maior centro popular de compras da América Latina, e deverá gerar 20 mil empregos diretos.
 
O novo shopping tem três pavimentos, quatro mil boxes, mil lojas, e capacidade para atender 100 mil consumidores diariamente.
 
A nova Feira da Madrugada também tem praça de alimentação com 1,2 mil lugares, banheiros em todos os pisos, e estacionamento para 315 ônibus e mais de 2,4 mil veículos.
 
A estrutura foi bancada com recursos da concessionária, que agora poderá alugar os locais de venda aos comerciantes.
 
De acordo com a prefeitura, foram investidos R$ 500 milhões, exclusivamente da iniciativa privada, para erguer o novo centro popular de compras.
 
Segundo o secretário municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, a população de São Paulo ganha um espaço de comércio organizado e dentro da legalidade.
 
No novo local, na Avenida do Estado, n° 220, os comerciantes vão pagar um aluguel de R$ 1.800 por mês para vender os produtos nos boxes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp