19/11/2021 às 18h43min - Atualizada em 19/11/2021 às 18h43min

O tempo e a temperatura, neste sábado (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (20).
 
Céu nublado com chuva a qualquer hora no leste de São Paulo, no estado do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. No norte mineiro ocorrem pancadas de chuva intercalando aberturas de sol. No oeste e noroeste paulista, sol com muitas nuvens e tempo firme. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O sol predomina por toda a região Sul do país. Apenas no leste do Paraná, é que o céu fica nublado e pode garoar durante o dia. A temperatura pode ficar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 95%.
 
Há previsão de sol com pancadas de chuva a partir da tarde na maior parte da região Norte do país. No Acre, sul de Rondônia, leste do Amazonas, Roraima e oeste do Pará, sol com muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Não se descarta o risco de chuva forte ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Chuva intercala com aberturas de sol no estado do Maranhão, oeste do Piauí e sobre o sudeste e sul baiano. O tempo segue firme na maior parte do interior da região Nordeste do país . Chuva fraca e passageira desde o litoral do Rio Grande do Norte até o litoral do Pernambuco. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Previsão de sol intercalado com períodos de chuva sobre o norte de Mato Grosso, norte de Goiás e no Distrito Federal. Muitas nuvens se formam no norte de Mato Grosso do Sul e chove a qualquer momento. Nas demais áreas, sol com variação de nuvens e tempo firme. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp