19/11/2021 às 09h18min - Atualizada em 19/11/2021 às 09h18min

Vereador de Campo Limpo Paulista – SP organiza Festa Rave na cidade de Jarinu – SP com ingressos a R$ 20

O vereador coloca no convite uma orientação no mínimo curiosa, ou seja, para que os usuários de drogas tenham bons modos.

Por: Eduardo Rodrigues
O vereador Cristofer Tufão (Podemos) de Campo Limpo Paulista – SP, está organizando uma Festa Rave que ocorrerá no sábado (20), com inicio às 16 horas e se  encerrará as 4 horas, em Jarinu – SP, no sitio Morro Grande, no bairro Soares.
 
Segundo o convite a festa do vereador com muita música eletrônica cobrará R$ 20 o ingresso do público masculino. Além disso, Tufão promete uma estrutura sensacional com o palco sendo comandado pelos Djs: Billboox, Vinicci, Lebranco, Morv e Lecco.
 
O vereador coloca no convite uma orientação no mínimo curiosa, ou seja, para que os usuários de drogas tenham bons modos.


 Na condição de pai e cidadão, quero deixar algumas perguntas ao vereador Tufão:
 
1. Há um Alvara da prefeitura de Jarinu para a realização da festa?
 
2. Como o próprio convite indica na festa terá drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, que tipo de precaução haverá para proteger os jovens participantes?
 
3. O Conselho Tutelar de Jarinu foi consultado?
 
4. Haverá algum sistema para atendimento médico, caso ocorra algum problema, pois segundo informações a festa terá aproximadamente 3.000 participantes?
 
5. A vacinação está nos tirando de uma pandemia que causou a morte de mais de 600 mil pessoas, é momento para esse tipo de festa?
 
6. Vereador você acha que o povo o elegeu para ser promotor de festas ou cuidar da cidade?  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp