18/11/2021 às 18h26min - Atualizada em 18/11/2021 às 18h26min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (19)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (19).
 
Os temporais ocorrem nos quatro estados da região Sudeste do país, com ventos e granizo. O tempo fica fechado, com chuva a qualquer hora do dia e acumulados altos, entre o sul de São Paulo, o oeste do Rio de Janeiro, e do sul ao triângulo mineiro. A temperatura pode ficar entre 15 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
 
O tempo é firme em todo o Rio Grande do Sul, oeste e sudeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, devido a uma massa de ar seco. Só fica mais frio na metade leste da região Sul do país. A temperatura pode ficar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Previsão de pancadas de chuva por toda região Norte do país. Os acumulados mais elevados de chuva ficam concentrados no Amazonas, Pará e Amapá. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 40% e 100%.
 
Ainda chove em todo o leste da região Nordeste do país e de maneira mais forte no oeste da Bahia e no Maranhão. Já em todo o oeste e parte do sul do Piauí, as pancadas são mais isoladas e passageiras. Tempo firme somente do centro da Bahia ao litoral do Ceará. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Os temporais ganham mais força em Goiás, no Distrito Federal e no Mato Grosso, com acumulados altos. Chove forte também na metade leste do Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp