18/11/2021 às 17h24min - Atualizada em 18/11/2021 às 17h24min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP firma parceria com Metropolitano Futebol Clube

Pela sexta rodada da Copa São Paulo 2021, a categoria Sub 17 do Metropolitano enfrenta o Magic Soccer da Praia Grande já nesta sexta-feira, 19 de novembro, no Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista, a partir das 14h.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Unidade de Gestão de Esportes apresentou, nesta quinta-feira (18), uma parceria com o Metropolitano Futebol Clube, uma empresa com a finalidade de formar atletas de alto rendimento, com foco principal no futebol. Participaram do evento atletas do clube, além de autoridades municipais como o prefeito Dr. Luiz Braz  (PSDB) e o gestor de esportes Cleber Ulisses. Além disso, a solenidade contou também com a presença do CEO e idealizador do clube, Vinicius Pontes, que fez uma apresentação do clube, as melhorias já implantadas no município e projetos futuros.
 
“Com essa parceria o município só tende a ganhar e é uma alegria para nós poder contribuir com o crescimento da cidade e incentivar a prática esportiva. Já realizamos diversas melhorias nas instalações do Estádio Municipal, para que tudo estivesse dentro das normas solicitadas pela Federação Paulista de Futebol”. Importante citar que o espaço será também utilizado pelas escolinhas de futebol do município, além do futebol amador.


 Dr. Luiz Braz deu boas vindas ao clube e ressaltou a importância de parcerias principalmente na área do esporte. “A vinda do Metropolitano para a cidade é muito significativa e um ganho para a cidade em todos os sentidos. Ver a população se exercitando, torcendo, descobrindo novos talentos é tão positivo! Vamos fomentar isso cada vez mais e fazer o que estiver ao nosso alcance”.
 
Já para o gestor de Esportes, Cleber Ulisses, o esporte tem como um dos objetivos atuar diretamente na formação da criança e do adolescente. “Os reflexos desta iniciativa começam no esporte e se expandem para outras áreas como saúde, segurança e educação”.
 
Partida
Pela sexta rodada da Copa São Paulo 2021, a categoria Sub 17 do Metropolitano enfrenta o Magic Soccer da Praia Grande já nesta sexta-feira, 19 de novembro, no Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista, a partir das 14h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp