18/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 18/11/2021 às 12h07min

Feriado de 20/11: Lojistas que solicitaram adesão ao Sincomercio de Jundiaí – SP poderão funcionar

Os empresários devem atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes.

Redação
No sábado, dia 20 de novembro, é feriado estadual do Dia da Consciência Negra.  Os lojistas do comércio de rua e dos bairros que protocolaram adesão ao Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) poderão trabalhar no período das 9 às 18 horas.
 
Os empresários devem atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes. A solicitação de trabalho deve ser feita com antecedência de 15 dias pelo site www.sincomerciojundiai.com.br . Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail [email protected]
 
“Trata-se de uma excelente oportunidade para os comerciantes atraírem os consumidores com promoções, destacar nas vitrines os produtos da estação e oferecer facilidades de pagamentos. É o momento em que muitos clientes já iniciam a pesquisa de compras de Natal especialmente por conta do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário que deve ser feito até dia 30 de novembro”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp