17/11/2021 às 18h50min - Atualizada em 17/11/2021 às 18h50min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (18).
 
Previsão de temporais pelo estado de São Paulo, metade sul e oeste de Minas Gerais e no centro-oeste do Rio de Janeiro. Atenção para chuva com volumes elevados no estado paulista. Também são esperadas pancadas isoladas no norte do Espírito Santo. Mas, nas demais áreas capixabas, em parte do leste mineiro, e norte do Rio, o tempo fica firme. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Uma massa de ar polar avança e deixa o tempo seco e frio na maior parte do Rio Grande do Sul. Mas ainda tem chuva forte no extremo norte gaúcho. Atenção aos volumes de chuva elevados em Santa Catarina e no Paraná. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 9 e 24 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva continua na forma de temporais ao longo do dia por todos os estados da região Norte do país. As chuvas mais intensas, com acumulados elevados, estão previstas no Acre, Amazonas, em Rondônia e no Pará. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
As pancadas de chuva seguem na metade sul e no leste da Bahia, no Maranhão, no norte do Piauí e do Ceará, e do litoral de Sergipe ao do Rio Grande do Norte. As chuvas mais fortes ocorrem no oeste baiano e no sul do Maranhão, com raios e vento. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
As pancadas de chuva seguem fortes na maior parte da região Centro-Oeste do país, com acumulados elevados no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp