16/11/2021 às 18h27min - Atualizada em 16/11/2021 às 18h27min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (17)

Tempo e Temperatura.

Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (17).
 
Uma massa de ar seco na região Sudeste do país mantém o tempo firme na maior parte da região. Chuva de maneira isolada e forte, a partir da tarde, somente do sul ao noroeste de São Paulo e no oeste mineiro. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A frente fria se afasta, mas mantém as nuvens carregadas de chuva em todos os estados da região Sul do país. As pancadas podem ocorrer com trovoadas e as temperaturas caem. O tempo fica firme apenas na fronteira com o Uruguai. A temperatura pode variar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 40% e 100%.
 
Temporais ganham força em todos os estados da região Norte do país. A chuva ocorre a qualquer hora do dia, alternada por períodos de tempo firme e abafado. Os temporais mais intensos ocorrem no interior do Amazonas, Rondônia e sul do Acre. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Pancadas de chuva no Maranhão, no sul e oeste do Piauí e da Bahia, além de toda a faixa leste da região Nordeste do país. As pancadas mais fortes ocorrem nestas áreas, com acumulados elevados. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
Chove no interior do Mato Grosso do Sul, em todo estado de Mato Grosso, no Distrito Federal e em Goiás. Os temporais são mais fortes em Mato Grosso, com ventos e acumulados altos. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp