15/11/2021 às 20h01min - Atualizada em 15/11/2021 às 20h01min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (16)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (16).
 
O sol predomina e não chove no centro e leste de São Paulo, no estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo e por todo o leste de Minas Gerais, incluindo a região da Grande Belo Horizonte. Nas demais áreas da região Sudeste do país, haverá sol com pancadas de chuva isolada a partir da tarde. A temperatura pode variar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 35% e 95%.
 
Uma nova frente fria avança deixando o tempo instável em áreas do oeste do Rio Grande do Sul com pancadas de chuva a qualquer hora. No nordeste gaúcho, oeste de Santa Catarina e do Paraná, sol com pancadas de chuva a tarde. Nas demais áreas da região Sul do país, sol e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
A previsão indica que haverá sol com pancadas de chuva na maior parte da região Norte do país. No sul do Pará e no estado do Tocantins, sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A previsão do tempo é de sol e pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e na maior parte da Bahia. Não se descarta chuva pontualmente forte ao longo do dia. Chove de forma fraca e passageira no Ceara e desde o litoral do Rio Grande do Norte até o Sergipe. Nas demais áreas da região Nordeste do país, sol e tempo firme. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O sol aparece com muitas nuvens e chove a qualquer momento do dia no leste de Mato Grosso, na maior parte de Goiás, incluindo o Distrito Federal e no noroeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país, o sol aparece intercalando com pancadas de chuva com risco para trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp